15 de julho de 2012

Reunião Interconcelhia da RBE

No passado dia 12 de julho realizou-se na escola secundária Dr. Júlio Martins a última reunião interconcelhia da RBE deste ano letivo, orientada pela coordenadora Dr.ª Maritza Dias. Estiveram presentes os professores bibliotecários dos concelhos de Chaves, Vila Pouca, Murça e Valpaços que, assim, tiveram também a oportunidade de conhecer as novas instalações da escola e da biblioteca.

      

A reunião foi, como sempre, de grande interesse não só pela indicações dadas em relação à avaliação das bibliotecas e reflexão sobre os dados obtidos, mas também pela perspetiva dada em relação ao lançamento do próximo ano letivo e ao papel dos professores bibliotecários e das equipas no desenvolvimento de atividades promotoras da leitura e das literacias, com especial enfoque para o apoio ao currículo e à utilização das novas tecnologias da informação e comunicação. 

     

No final da reunião, todos os presentes foram cumprimentados pelo presidente da Comissão Administrativa Provisória do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, professor Joaquim Tomaz, e pela professora Anabela Pereira, da mesma comissão.    
(Mariana Mesquita - GTBEC)

0 comentários: